Foi realizado no último final de semana no Ginásio Jorge Teixeira a VI Copa Integração de Voleibol masculino e feminino, em Vilhena.

Na modalidade masculina a equipe Juara (MT), ficou em terceiro lugar.  E a final foi entre a equipe de Juara (MT) que perdeu de 2 a o da equipe da casa A&S Unopar, ficando com titulo de campeão.

No feminino a final foi disputada entre a equipe AABB e Rolim de Moura que perdeu de 2 ao. Com isso ABBB levantou a taça de campeã. O terceiro lugar ficou para o time da AVV.

Após os confrontos as equipes de Vilhena realizaram uma confraternização para as delegacias visitantes. O coordenador do evento, Amarildo, agradeceu as equipes participantes,  patrocinadores, secretário de esporte, Silmar Freitas e prefeitura de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO