Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena realizava auxílio a usuário nesta madrugada de quarta-feira, 21, na BR 174, sentido Comodoro/MT, quando avistou um homem deitado às margens da rodovia.

Ao ser questionado, disse que estava vindo a pé de Comodoro até Vilhena para realizar o desbloqueio de um cartão de crédito. E que havia de desentendido com sua irmã.

A equipe desconfiou da conversa do indivíduo e o encaminhou até o Posto da PRF para averiguação mais detalhada. Ao proceder às consultas e realizar contato com as Delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, foi constatado que, o Senhor, R.F, maior de idade, residente na cidade de Comodoro, havia supostamente, no dia de ontem, estuprado duas meninas, uma de nove anos e outra de três anos de idade naquele município.

A Polícia Civil de Comodoro confirmou a informação e disse que já iria realizar o deslocamento para buscar o indivíduo.

Ao ser entrevistado pelos Federais, o cidadão afirmou que havia acariciado a menor e que por esse motivo estava fugindo da cidade de Comodoro.

De imediato, o conduzido recebeu voz de prisão, e ficando à disposição da Polícia Judiciária de Comodoro/MT, para onde foi conduzido.

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO