Os vilhenenses, Adriano Nogueira e Bruno Viana da equipe Box Tribus foram campeões em dupla de Crossfit na 2ª Edição Cacique Games, na capital Porto Velho.

O evento esportivo reuniu cerca de 120 atletas do Estado de Rondônia, Acre, Amazonas e Pernambuco. Além disso, contou com a presença do campeão mundial de Crossfit Games 2017, Guilherme Malheiros.

De acordo com a dupla foram três meses de preparo para competição onde sabiam que enfrentariam atletas de altíssimo nível na modalidade. Mas não imaginavam ficarem em primeiro lugar na competição na categoria Sclaled Dupla.

Para eles valeu todo esforço e empenho antes e após a competição e agora devem se preparar para as próximas competições.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO