Terminou domingo, 25, a II Copa Sicoob Credisul de Basquete Sub-13 e Sub-15 de Vilhena.

A competição que reuniu os jovens “basqueteiros” do município de Vilhena, contou também com a ilustre presença da equipe convidada de Pontes e Lacerda do estado vizinho Mato Grosso para abrilhantar a competição.

Na categoria Sub-13 a equipe de Pontes e Lacerda levou o título ficando a equipe da Asbavi Sicoob em 2° lugar e a equipe do colégio Genival Nunes na terceira posição.

Já na categoria Sub-15, o título ficou com a equipe da Asbavi Sicoob A, em 2° lugar a equipe de Pontes e Lacerda. E em 3° lugar a equipe da Asbavi B.

A Asbavi Sicoob agradece o apoio do Sicoob Credisul, Coopevi, Academia W Fitness, Cmdca, Fisiocenter fisioterapia, Òtica Celina, Wilson Tabalipa, Rafael Maziero e  todos àqueles que ajudam a Asbavi de alguma forma.

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO