Na tarde desta quinta-feira, 29, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo), realizava operação “Comando de Abordagem”, em estabelecimentos comerciais, como bares e similares, com o intuito de localizar criminosos que estão praticando crimes na cidade de Vilhena.

Porém, quando patrulhavam pela Rua H-7 – com a Rua 916, no bairro Alto Alegre, avistaram um homem que já é conhecido da guarnição e que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ao proceder à abordagem ao suspeito, os policiais militares constataram que a tornozeleira estava desligada. Além disso, o suspeito identificado como sendo Leandro Rui Castilho da Cunha, de 29 anos, estava foragido do sistema prisional, contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou por exame de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO