Competição tem mais de uma década de tradição e reúne dez times

Com mais de uma década de tradição, o campeonato Ruralzão 2018 se encerra neste domingo, 2, no distrito de Nova Conquista.

Foram 10 times inscritos, entre eles os pioneiros Baixadão, Cruzeirinho, Nova Conquista e Linha 100. Alegres, as competições são ótimo momento para as comunidades confraternizarem.

As disputas acirradas estão chegando ao fim e os times que vão jogar na semifinal são Aspromser/Unopar X Sport C. Conquista e Baixadão X São Lourenço. Os jogos começarão às 8h30, sendo a final às 14h30.

No sábado acontece também o Baile do Ruralzão, em Nova Conquista, no qual será escolhida a Miss Ruralzão 2018. Todos estão convidados tanto para o baile quanto para assistir aos últimos jogos, que têm entrada gratuita.

Ainda que o vencedor da disputa geral não esteja definido, alguns títulos já estão pré-definidos, sendo eles: Equipe Menos Vazada (Baixadão, com 3 gols) e Artilheiro (Divino Angelo, do Apromser/Unopar, com 5 gols).

CHAVE A

Equipe

Jogos

Vitórias

Pontos

SPORT C. CONQUISTA

4

2

8

BAIXADÃO

4

2

8

SÃO LOURENÇO

4

2

8

MAMAINDÊ

4

1

3

ASPROMSER/CONQUISTA

4

0

0

CHAVE B

Equipe

Jogos

Vitórias

Pontos

ASPROMSER/UNOPAR

4

3

9

CRUZEIRINHO B

4

2

7

LINHA 100

4

2

7

CRUZEIRINHO A

4

2

6

CANARINHO

4

0

0

Texto e fotos: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO