A prefeitura de Chupinguaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou um evento com a presença de membros da Terceira Idade de três municípios de Rondônia.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30, no Espaço Guaporé.

De acordo com a titular da Semas, Dayane Cerozini, o ato teve por finalidade o fortalecimento de vínculos de amizades entre idosos dos municípios de Chupinguaia, Vilhena e Pimenta Bueno.

Ela agradeceu a presença de todos e o apoio de comerciantes da cidade que patrocinaram vários brindes que foram entregues aos convidados.

“Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram de uma ou outra forma com o evento, principalmente a prefeita Sheila Mosso que não mediu esforços para que os visitantes tenham uma ótima receptividade”, destacou Cerozini.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO