Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) do Município de Pimenteiras do Oeste se reuniram em confraternização no último sábado, 01.

O evento aconteceu no salão da Igreja Católica e teve momentos de alegria, reflexão, homenagens e muita emoção.

Além de um momento de oração, a festa contou ainda com a leitura de um texto para homenagear a data. Para encerrar a confraternização, houve sorteio de brindes.

O prefeito Olvindo Luiz Dondé, ao fazer uso da palavra, expressou a importância desse momento de interação e parabenizou a dedicação da equipe diante as atividades realizadas, bem como deixou as felicitações de boas festas de final de ano e do ano vindouro.

INVESTIMENTOS NA SAÚDE

Ao fazer um balanço de suas atividades, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Dondé, destacou os investimentos da pasta com diversos atendimentos por dia através de pacientes do próprio município de Pimenteiras e da região da beira do Rio Guaporé, além de parte da Bolívia, que precisam dos serviços básicos de saúde, e são atendidos no Hospital Municipal e na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Veja inúmeras AQUI

 

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO