Valdinei Espíndola, o caverinha

O vereador Valdinei da Costa Espíndola, popularmente conhecido como Caverinha, encabeça uma nova chapa e tenta a reeleição à presidência do Poder Legislativo de Corumbiara.

A eleição para o biênio 2019/2020 ocorrerá na sessão ordinária desta sexta-feira, 7, com início às 19h, na sede da Câmara desse município.

Caverinha terá em sua chapa os seguintes parlamentares: José Carlos de Lima “leiteiro” como vice-presidente, Ildelita Raulino Oliveira “branca da Emater” como 1ª Secretaria e Terezinha Aparecida Rosa Silva como 2ª Secretaria.

Conforme informações pelo Extra de Rondônia, existe a possibilidade de outra chapa ser apresentada pelo vereador Emerson Teixeira, que foi vice-prefeito do município, o que tem que ser definida até 24 horas antes do início da sessão legislativa.

Atualmente, o Poder Legislativo de Corumbiara tem 9 vereadores. A posse da nova Mesa Diretora ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2019.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO