A casa de show Old Ranch preparou uma programação especial para o reveillon, com preços acessíveis e uma infinidade de atrações para animar a sua noite da virada.

A festa será open bar, completo com Whisky Old Par, Vodka Absolut, Gim, cerveja, Tequila José Cuervo, drinks, espumante Nero, água e refrigerante, para pista e área vip até as 06h. Além do open, a partir das 05h serão servidos pastéis com caldo de cana.

O evento contará com a apresentação da banda Soul Bar, Raffael Batista, Jhony & Alipe, Guilherme & Gustavo, Meire e Ulis Oliveira.

O primeiro lote de ingressos estão à venda na Conveniência Brigadeiro pelo valor de R$ 100,00 pista e vip R$ 150,00. Vale lembrar que os convites são limitados.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO