mercado paulista

Caminhão boiadeiro tomba na “Curva da Banana” e deixa animais de corte mortos e feridos

Arquivado em: Conesul |

 

O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira, 05, na “Curva da Banana” da BR-435, a cerca de 15 km de Colorado.

Segundo informações, o condutor de um caminhão boiadeiro Ford de cor branca, com placas de Nova União/RO, seguia carregado sentido Vilhena, quando não conseguiu realizar a curva, tombando em meio a vegetação lateral da via.

Apesar dos danos causados no veículo,  o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Vários animais morreram e outros ficaram feridos.  Já os que saíram ilesos foram retirados e soltos em propriedades próximas ao local do acidente.

O Corpo  de Bombeiros chegou a comparecer  ao local, mas não houve necessidade da condução  do motorista ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Thiago Vieira

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO