Em contato com redação do Extra de Rondônia, nesta quarta-feira- 5, Queula Sônia Souza, mãe de João Marcos Santos Souza, de 16 anos, diagnosticado com uma doença grave chamada Carvernomas, ou seja, tumores na cabeça, está promovendo bazar e rifa beneficente para custear o tratamento do jovem que é muito caro e a família está com dificuldades para pagar.

De acordo com a mãe, o tratamento não está disponível no Estado. Entrou com mandado de segurança para garantir o direito ao tratamento de João Marcos, mas até o momento não obteve resposta.

João já passou por uma cirurgia, onde retirou parte dos tumores, porém, ainda tem que passar por outras cirurgias e os custos são elevados e a família não dispõe de recursos.

Quem quiser ajudar adquirindo rifa no valor de R$ 10,00 – concorrendo a um quadro que foi doado a mãe de João, avaliado em R$ 4 mil, pode ligar no número (69) 9 9247-3634. O sorteio será realizado no dia 30 de janeiro de 2019. A família também aceita qualquer outro tipo de doação para ajudar no tratamento de João. O bazar acontece neste domingo, 9, na escola Cristo Rei.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Cedidas pela família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO