mercado paulista

Homem chama a polícia após ter seu veículo danificado durante vistoria no DETRAN

Arquivado em: Policial |

 

Um homem de 53 anos acionou a polícia de Vilhena na tarde de quarta-feira, 05, para registrar um boletim de ocorrência de dano e depredação, após ter o capô de seu carro amassado por um vistoriador do Departamento Estadual de Transito (DETRAN).

De acordo com os relatos do comunicante, ao tentar fechar o capô do veículo após a vistoria, o funcionário teria amassado a lataria e tentando solucionar o problema fazendo uso de uma chave, o que não surtiu efeito.

Quando os policiais chegaram ao local, constataram a presença de um pequeno amassado no veículo, sendo registrado um boletim de ocorrência para a investigação do caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO