mercado paulista

Internauta denuncia e responsável explica trabalho de máquina da prefeitura em local de evento

Arquivado em: Política |

 

Na manhã desta quinta-feira, 6, a redação do Extra de Rondônia, recebeu denúncia, na qual apontava que máquinas e caminhões da prefeitura estavam trabalhando numa propriedade particular as margens da BR-364, logo após ao frigorífico.

A reportagem foi até ao local e confirmou que uma patrola e um caminhão caçamba pertencente à prefeitura de Vilhena estavam trabalhando na recuperação da estrada que dá acesso há uma área que pertence a Associação dos Motociclistas Amadores (AMA).

Contudo, um jovem se apresentou como um dos organizadores de um evento de motociclismo que será realizado nos próximos dias.

Segundo o organizador, a máquina retroescavadeira pertence à empresa de seu pai. A associação mandou ofício para a prefeitura pedindo que restaurassem a estrada que dá acesso à área que é muito arenosa, na qual foram atendidos nesta manhã.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO