Começou na manhã de quarta-feira, 5, o julgamento de dois acusados de participarem de uma chacina no município de Cabixi.

Entretanto, o júri popular, na qual estão sendo submetidos os acusados, continua nesta quinta-feira, 6, na cidade de Colorado, sem previsão de horário para conclusão.

O fato aconteceu na Rua Xingu, próximo ao hospital municipal, no dia 2 de abril de 2017, quando na ocasião quatro homens usando capacetes e jaquetas, chegaram ao local, onde acontecia uma festa e mandaram que todos se deitassem, em seguida começaram a atirar. Apenas uma adolescente sobreviveu ao ataque. Relembre (AQUI).

Após intensa investigação, a polícia chegou aos nomes dos suspeitos de praticarem as execuções. Encerrado o inquérito o delegado enviou para o Ministério Público (MP), que ofereceu denúncia, onde a justiça aceitou e indiciou Yuri Felipe de Lima, José Lismar Moura, por homicídio qualificado.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia        

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO