Na manhã desta quinta-feira, 6, a reportagem do Extra de Rondônia, estava averiguando uma denúncia, onde máquinas da prefeitura de Vilhena, supostamente estariam fazendo trabalhos em propriedade particular as margens da BR-364, logo após ao frigorífico, quando se deparou com um imóvel em ruínas.

O imóvel construído na gestão do prefeito Zé Rover para ser um abatedouro de aves, ou seja, frango, que iria beneficiar diversos produtores da região, depois de pronto, acabou abandonado. Entretanto, agora serve apenas para abrigar usuários de drogas.

O local está completamente destruído, já foram furtadas todas as portas de blindex, instalações dos banheiros, forro e até derrubaram um poste, onde levaram a fiação de alta tensão e o transformador de energia.

Na ocasião foram investidos mais de R$ 100 mil no imóvel, na qual virou caso de investigação por parte da Polícia Federal (PF) por suspeitas de má aplicação dos recursos, gerando inclusive indiciamento e prisões de agentes públicos.

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO