O prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), recebeu na manhã da última segunda-feira, 3, um micro-ônibus que será destinado ao atendimento dos benefícios dos programas e serviços oferecidos pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

O veículo foi viabilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e o recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), no valor  de R$ 279 mil, a pedido da vereadora e enfermeira Daiana Alfaro de Souza (PV).

O veículo tem o objetivo de melhorar o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que fazem parte do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que inclui os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) entre outros.

A vereadora e enfermeira Daiana Alfaro de Souza explica que a chegada do micro-ônibus contribuirá com o fortalecimento dos serviços prestados pela administração municipal na área de Assistência Social.

Olvindo Luiz Dondé, conhecido como “Vino”, disse que o veículo vai permitir o atendimento para mais moradores e com a qualidade e comodidade que todos merecem.

“Assumimos o compromisso de oferecer serviços de qualidade para a nossa população. Por isso trabalhamos dia a dia com grande dedicação. Com muito empenho e responsabilidade, estamos conseguindo as melhorias que prometemos e buscamos para nossa Pimenteiras”, encerrou.

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO