O acidente ocorreu na primeira hora da manhã deste sábado, 08, na Avenida Marechal Rondon, no Bairro 5° Bec, em frente a fábrica de rações, Multifós, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor da carreta seguia sentido Porto Velho e fez uma manobra para entrar no estacionamento da fábrica, onde realizaria um carregamento, no entanto, antes que pudesse concluir a ação, a condutora de um Voyage, que seguia no sentido oposto, acabou se chocam contra seu veículo.

Quando a reportagem do site chegou ao local do acidente, a carreta envolvida já havia sido liberada, não sendo possível colher sua marca e modelo, assim como o carro de passeio, também já havia sido retirado da pista.

Um do policiais militares que atendeu a ocorrência, relatou que não foram constatadas irregularidades na documentação dos veículos e nem crime na ação dos motoristas, se tratando apenas, de uma acidente causado por desatenção.

Apesar da intensidade do impacto e dos danos sofridos pelo carro, a condutora saiu ilesa.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO