O prefeito do município de Cerejeiras Airton Gomes (PP), pediu autorização e a Câmara de Vereadores autorizou ao gestor se ausentar das suas atividades pelo prazo de 60 dias.

O pedido para se afastar é justificado pelo prefeito para tratamento de saúde no período que corresponde de 5 de dezembro de 2018 a 4 de fevereiro de 2019.

De acordo com despacho do poder legislativo, fica concedido licença para tratamento de saúde ao prefeito municipal de Cerejeiras Airton Gomes, conforme ofício número 062/2018.

Entretanto, se acaso o prefeito quiser voltar ao cargo antes do término do prazo legal estabelecido, poderá retornar automaticamente as suas atividades. Porém, terá que apresentar atestado médico, informando que se encontra apto a reassumir suas funções.

Com isso, a vice-prefeita Lisete Marth (PV) assumiu o cargo e nos próximos 60 dias e é responsável pelas ações a frente do executivo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Elizeu Evangelista-Mídia Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO