Na noite de sábado, 08, a filial de Colorado do Mercado Paulista, que é a quarta da rede de lojas pertencente ao empresário Edgar Marques Constantino e foi inaugurado no dia 26 de Outubro deste ano, na Rua Magnópolis (BR-435), saída pra Cerejeiras, foi totalmente consumido por um incêndio de grandes proporções .

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o incêndio teria começado na câmara fria e se alastrando rapidamente por toda estrutura do prédio .

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena por volta das 20h00, que fizeram uso de três caminhões de combate a incêndio e contaram com o apoio de três caminhões pipa da prefeitura de Colorado.

Devido a intensidade das chamas e ao fogo ter se alastrando muito rápido,  não foi possível salvar nada.

O Empresário Edgar assim que recebeu a notícia passou mal, sendo hospitalizado e continua sedado devido ao choque.

Seus filhos que gerenciam a rede de lojas aguardam ele ser liberado para definirem quais serão as providências a serem tomadas.

Ainda não foi divulgado o valor estimado do prejuízo.

 

https://

https://

 

Texto, fotos e vídeos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO