Silvênio recebe certificado em Porto Velho

O prefeito de Cabixi, Silvênio Antônio Almeida, recebeu nesta semana, em Porto Velho, o certificado “Qualidade de Transparência”, destinado aos municípios que atingiram índice elevado no Portal de Transparência.

O reconhecimento emitido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE/RO),aconteceu após constatação da amplitude de disponibilização de dados sobre os atos das administrações públicas dos poderes ao cidadão, por meio de seus portais de transparência.

Apenas 37 municípios rondonienses foram homenageados. “Vamos continuar nossas ações com dedicação e otimismo por dias melhores para Cabixi”, disse o mandatário municipal.

Por outro lado, Silvênio também anunciou o pagamento do 13ª salário dos servidores públicos municipais que aconteceu nesta terça-feira, 11. Contudo, o salário de dezembro está previsto para antes do Natal.

“Aos poucos estamos conseguindo vencer os obstáculos. Os desafios são enormes, mas com muito trabalho e comprometimento conseguiremos atingir as demandas. A valorização da categoria do servidor público é uma delas”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO