R$ 400 mil, que tinha por finalidade a execução da obra, foram devolvidos à União

Célio Batista

O vereador Célio Batista (PR) fez uma importante indicação na sessão ordinária desta terça-feira, 11, na Câmara de Vilhena.

Ele reivindicou a construção de um posto de saúde no bairro Marcos Freire.

O parlamentar quer dar sequência à obra conquistada pelo ex-vereador Júnior Donadon, que, em 2016, conseguiu R$ 400 mil junto ao deputado federal Expedito Neto (PSD) para execução do empreendimento.

Para ter conhecimento do andamento do procedimento, o Extra de Rondônia questionou o secretário municipal de saúde, Afonso Emerick, que informou que o recurso – que estava na conta da prefeitura – foi devolvido à União pela demora do início da obra, que deveria ter iniciado em 2017.

Ao saber da real situação, Célio Batista garantiu ao Extra de Rondônia que vai lutar para que a construção seja realidade.

“É uma antiga reivindicação da população daquela localidade e nos comprometemos a lutar e solicitar que a obra inicie para que atendimentos médicos sejam realizados em moradores de vários bairros próximos”, disse o vereador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO