Os corais Sicoob Credisul, Renascer e Manancial emocionaram o público na tradicional Cantata de Natal Sicoob Credisul. Nas noites dos dias 6, 7 e 8 de dezembro, os grupos soltaram a voz na escadaria do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul (CTC).

O evento, aberto ao público, foi realizado pelo terceiro ano consecutivo. O parklet do CTC Sicoob Credisul iluminado por luzes natalinas, completou a magia das noites. Com a trégua da chuva, o público pode assistir as apresentações a céu aberto.

A abertura da cantata foi feita pelo Coral Renascer, do Centro Espírita Allan Kardec. O coral, que está em atividade há 20 anos, se apresentou sob a regência da cantora Márcia Aranda.

Na segunda noite, o Coral Sicoob Credisul embalou canções com a participação de alunos da escola Paulo Freire. A regência do grupo foi feita pela professora Ana Cássia, ao som da Orquestra Sinfônica de Vilhena, dirigida pelo maestro Jesiel Pontes.

O grupo Italianíssimo também enriqueceu a segunda noite, executando canções em italiano. Um destaque foram os solos de Antonio Reis, representante dos alunos do Círculo Italiano de Colorado (CICOL).

O Coral Manancial, da igreja Batista Manancial em Vilhena, se apresentou na terceira e última noite do evento. Regidos por Andreia Rocha, a apresentação encerrou a 3ª Cantata de Natal Sicoob Credisul, deixando saudades e expectativas para o ano que vem.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO