Acontece nesse domingo, 16, as provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Vilhena. Estão inscritos pouco mais de 4.570 pessoas que concorrerão a 41 vagas nas áreas de administração, tecnologia da informação, contabilidade, jornalismo, letras e direito.

Os salários variam de R$ 1,3 a R$ 4 mil, mais benefícios. Os cargos são de: advogado, auditor interno, analistas administrativo, de comunicação, controladoria, licitação, ouvidoria, financeiro, além de contador, assistente administrativo e motorista, ambos com jornada de trabalho de 30 horas.

Os portões serão abertos a partir das 07h30, e as provas terão a duração de 03h30 para os candidatos do nível superior, exceto os cargos de advogado e auditor interno que serão 04h30 devido à prova discursiva.

Já as provas de nível médio ocorrerão no período vespertino, com abertura dos portões a partir das 14h, e também com duração de 03h30. Confira o edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS_OBJETIVA e DISCURSIVA -CVMV

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO