A Direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM V), divulgou a homologação das inscrições registradas entre 01 a 10 de dezembro de 2018, com fins de participação no sorteio e matrícula para preenchimento de novas vagas e formação de cadastro reserva do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano), na Unidade V da instituição, fixada no município de Vilhena.

Segundo o Diretor do CTPM-V, Capitão PM R Silva, o sistema registrou 695 inscrições ao todo, sendo que a série mais procurada foi para o 6º ano do Ensino Fundamental, com 393 inscrições.

“Estamos felizes pela grande procura, mas ao mesmo tempo cientes de que boa parte dos pais não conseguirão ter seus filhos estudando na escola”, pontuou ele.

Para o diretor a decisão de realizar um sorteio público das vagas foi à única maneira de atender a todos de maneira igualitária. O sorteio acontecerá na próxima quarta-feira, 19, às 19h, no pátio coberto do CTPM V.

Ainda de acordo com o diretor, havendo condições de conexão com a internet, o sorteio será transmitido ao vivo na página do Facebook.

Sobre a forma que acontecerá, o representante da instituição pontuou que durante as inscrições cada candidato recebeu um número na sequência de cadastro, através dele será realizado o sorteio, isso com base nos números de inscritos. Confira a lista de candidatos.

SEI_0021.442057_2018_71 Edital Lista de Inscritos

Texto: Assessoria

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO