Com intuito de contribuir com os candidatos que irão realizar o concurso público da Câmara de Vereadores, a Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania (ADDC) está entregando folders explicativos com dicas dos conteúdos da prova.

Segundo o presidente da ADDC, Caetano Neto, a ação vem sendo realizada desde quinta-feira, 13, e tem o objetivo de revisar os principais tópicos abordados na prova. “Há dicas de Língua portuguesa e principio da administração pública. São os conteúdos programáticos do concurso, isso porque acreditamos que de duas a três questões abordadas serão tema.”

De acordo com Neto, o que motivou a ação da associação foi o fato de muitas pessoas terem dificuldade de estudar, ou até mesmo não possuírem recursos para adquirir uma apostila ou fazer um cursinho preparatório.

Para quem tiver interesse de adquirir um folder, à equipe da associação estará entregando o material até as 12h00 de sábado no escritório da Vitória Imóveis, localizado na Presidente Médici, 104 – Centro de Vilhena, próximo a Malha Sul.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO