José Ribamar

O prefeito José Ribamar de Oliveira Araújo (PSB), recebeu no seu gabinete na prefeitura a equipe do Extra de Rondônia para anunciar o cancelamento dos eventos de final de ano em Colorado do Oeste.

De acordo com o mandatário municipal, a decisão partiu em razão das dificuldades orçamentarias que o município vem passando.

Professor Ribamar, como é conhecido, explicou que os recursos que seriam destinados para os eventos agora serão aplicados no setor de saúde pública.

“Esse repasse será para compra de medicamentos já que saúde do nosso município é primordial. Por isso optei em cancelar todos os eventos de final ano”, frisou.

O prefeito também ressaltou que no dia 20 será pago o 13º salario dos servidores, e a previsão é que todos recebam antes de natal e reforçou que a partir do dia 03 de janeiro a folha salarial de mês de dezembro estará na conta.

“Nosso objetivo é fechar o 2018 com as contas em dia e uma das nossas prioridades é valorizar os servidores publico recebendo seu salario sem atraso” complementou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO