A Operação Lei Seca foi realizada na noite de sexta-feira, 14, na Avenida Paraná, no Jardim Eldorado, em Vilhena, onde quatro condutores de veículos automotores foram autuados por embriaguez na direção e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, para o registro do flagrante.

Dos quatros autuados, três foram homens, que conduziam motocicletas e uma mulher, que dirigia uma caminhonete.

Em um dos casos, um jovem, que conduzia uma motoneta Honda Biz de propriedade da namorada, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez, comprovada através do teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,80 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem documentação do veículo, que está com o imposto atrasado.

Em outro caso, também foi constatada a inabilitação do piloto, que apresentou resultado de 0,45mg/l no teste de embriaguez e atraso no licenciamento do veículo.

As motocicletas que apresentaram irregularidades na documentação foram recolhidas ao pátio do Ciretran.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO