A vítima foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 16, em meio a uma plantação de soja, às margens da BR-174, zona rural de Vilhena.

De acordo com testemunhas, o homem foi perseguido por várias pessoas e ferido com cortes e perfurações na região do pescoço.

Ainda segundo testemunhas, as agressões só tiveram fim devido a vítima se aproximar de um grupo de pessoas.

O homem, que negou ajuda de populares, se refugiou em meio a plantação, que dá acesso ao aeroporto, até ser encontrado pelos policiais e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Devido a vítima não portar documentos e apresentar muita agitação e desorientação, não foi identificada e precisou ser cedada para receber atendimento médico.

Nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi localizado e o caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO