O polêmico projeto de lei complementar 346/2018, que prevê alterações nos valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), ocorrerá mesmo nessa terça-feira, 18, em sessão ordinária realizada pelos vereadores de Vilhena.

A confirmação foi feita ao Extra de Rondônia pelo vice-presidente do Poder Legislativo, Samir Ali (PSDB).

A sessão legislativa é a última realizada de forma ordinária. Contudo, não há impedimento para que os parlamentares solicitem extraordinárias visando a votação de matérias que eles considerem relevantes.

O projeto do IPTU, solicitado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV) em caráter de urgência, iniciará às 19h30,no auditório da prefeitura.

A expectativa é que a propositura seja aprovada sem problemas, já que o prefeito conta com apoio de sua base aliada, que são maioria no parlamento. Leia a íntegra do projeto AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO