Mais dois casos de furto e roubo  de motocicletas modelo Honda Bros foram registrados no último final de semana em Vilhena.

De acordo com o primeiro registro, referente a uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com placa NCJ-6362, o proprietário chegava em casa, na Rua Amapá, setor 19, quando foi rendido por dois indivíduos, que os obrigou a entregar o veículo e entrar na casa até que os mesmos fugissem.

Já no segundo caso, a vítima relatou ter se ausentado por cerca de três dias de sua residência, localizada na Rua 8003, no Residencial Alvorada, e ao retornar, a encontrou toda revirada, dando por falta de diversos objetos e de sua motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com placa NBY-7072.

Os dois casos foram registrados durante a madrugada desta segunda-feira, 17, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na noite da última terça-feira, 11, uma casal foi rendido por meliantes armados a cerca de 500 metros do frigorífico JBS e também tiveram uma o veículo do mesmo modelo, roubado. ( Reveja AQUI)

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO