As agressões ocorrem por volta das 22h00 de quarta-feira, 19, em via pública, nas proximidades do Park Shopping Vilhena.

De acordo com informações levantadas pelo Extra de Rondônia, a jovem de 26 anos caminhava pela via, quando foi abordada pelo agente de 34 anos, que conduzia uma motoneta e que de imediato passou a agredi-la com socos no rosto.

Devido às agressões, a vítima sofreu ferimentos e sangramento no nariz, precisando ser conduzida ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A jovem relatou que as agressões se deram devido o agente ser filho de uma mulher com quem ela havia tido uma discussão no dia anterior, onde acabaram entrando em vias de fato.

Diante das características do agente descritas pela vítima, os militares lograram êxito em abordá-lo próximo ao local dos fatos e lhe conduziram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro do flagrante. Porém, este acabou passando mal, tendo que ser conduzido também até o hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi medicado e ficou sob cuidados médicos.

A vítima não manifestou interesse em representar criminalmente seu agressor.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO