João Carlos Velasco Alves, de 20 anos, principal suspeito de matar o chacareiro João Cardoso, de 59, na tarde de terça-feira, 18, em Vilhena, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira, 20.

O jovem, que foi apontado pela própria mãe como autor do crime, prestou depoimento, porém, devido o pedido de prisão preventiva solicitado pelo Delegado Núbio Lopes, responsável pelo caso, ter sido negado pela justiça, acabou sendo liberado.

João, que era vizinho de chácara da vítima, confessou o crime, mas alegou legítima defesa, afirmando que a vítima teria tentado lhe atacar com uma faca quando o mesmo o procurou para receber as diárias de um serviço prestado na propriedade.

O setor de investigação da Polícia Civil ainda não tem previsão para o encerramento do inquérito que investiga o caso.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO