O corpo de um adolescente identificado como Gabriel de Jesus Macedo, de 15 anos, foi localizado em uma estrada vicinal, na linha 144, próximo a torre da Embratel, a cerca de 2km do setor urbano de Vilhena.

O Extra de Rondônia está apurando o caso, mas as primeiras informações dão conta de que o corpo, que foi localizado por moradores no início da manhã desta segunda-feira, apresenta três perfurações a bala na face.

A Polícia Militar e a perícia técnica estão no local. A vítima, que possuía uma tatuagem escrito o nome Luzia no peito, não portava documentos de identificação, mas foi reconhecido por um familiar.

Após os trabalhos de praxe, o corp foi removido pela funerária São Matheus. De acordo com o tio que reconheceu o menor, o mesmo possuía envolvimento com drogas.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO