Na madrugada do Natal, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) se deslocou até uma residência localizada na linha 145, setor rural de Vilhena, para atender uma denúncia de lesão corporal cometida contra uma grávida.

De acordo com registro da ocorrência, no local ocorria uma confraternização regada à bebida alcoólica e durante esta, um jovem de 18 anos, teria se alterado e tentado agredir a própria mãe.

Na tentativa de evitar uma tragédia, a irmã do agressor, que esta grávida, tentou proteger a mãe e acabou sendo empurrada pelo agente, sofrendo uma queda.

Devido o estado da mulher de 40 anos, a mesma foi conduzida por familiares até o hospital e a polícia foi comunicada, logrando êxito e capturar o agressor com diversos arranhões pelo corpo, devido ter tentado fugir embrenhando-se na mata fechada.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência. A mãe não quis representar o agente criminalmente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO