Após o comunicado do prefeito José Ribamar de Oliveira Araújo (PSB), de que não haverá festas de fim de ano promovido pelo município, a equipe da C&L Promoções e Eventos confirmou a realização da tradicional festa de Reveillon na Praça das Lanchonetes em Colorado.

De acordo com Leandro da Motta Sampaio, organizador do evento, muitos populares o procuraram para saber se a festa promovida por sua equipe também seria cancelada.

“Eu informei a todos que o comunicado do prefeito não tem nada a ver com nossa organização, pois nossa festa é particular. Inclusive, achei a decisão do gestor muito sábia. Para não dizer que não teremos apoio, conseguimos a liberação do espaço para fazer o evento, mas só. Quero deixar claro a população que teremos festa de virada de ano sim, lembrando que ela é aberta a todos”, afirmou ele.

Ainda segundo Sampaio a festa contará com animação da banda H-Lera do Forró, equipe The Panther’s e DJ MM.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO