A cooperativa  Sicoob Credisul encerrou sua programação de 2018 com o “Concerto de Fim de Ano” da Orquestra Sinfônica de Vilhena. A apresentação ocorreu na última sexta-feira, 21, e contou com a participação da violinista Ana Cavaleiro, de São Paulo (SP).

Ana Cavaleiro, de 34 anos, é graduada em música pela Faculdade Cantareira, na capital paulista, mas começou os estudos na área aos 11 anos. “Comecei na igreja e com o tempo foi ficando mais sério. Primeiro entrei na escola municipal de música, depois ingressei na faculdade”, contou.

Hoje ela é professora de violino e viola no programa “Guri Santa Marcelina”, que atende crianças e adolescentes com aulas gratuitas de música em São Paulo (SP). Além disso, é integrante do naipe de primeiros Violinos da Orquestra de Cordas Laetare e primeiro violino do Quarteto Zimmer.

Em sua participação na Orquestra Sinfônica de Vilhena, a plateia com cerca de 300 pessoas prestigiou a execução de canções de Tchaikovsky, Antonín Dvořák, Albert Ketèlbey, Karl Jenkins, Rimsky Korsakov, António Vivaldi, Alexander Glazunov e também composições do maestro e musicólogo brasileiro Ernani Aguiar.

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO