Após uma série de investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar nesta sexta-feira, 28, já em decomposição, o corpo de Gilmar Lopes Moreira, de 28 anos, cunhado do deputado federal e senador eleito Marcos Rogério, DEM/RO.

A vítima foi  sequestrada no último dia 23, na região do distrito de Extrema, em Porto Velho e morta a pauladas e por enforcamento.

O corpo foi localizado com sinais de tortura, estava inclusive com os braços e mãos amarrados. As informações iniciais são de que após sequestrarem Gilmar, pelo menos quatro bandidos fizeram saques na conta bancária dele.

Um dos envolvidos no crime, que seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso e dois veículos usados pelos bandidos apreendidos. Outros três criminosos estão sendo procurados.

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO