Final de ano é tempo de reflexão. Momento que muitas pessoas analisam o ano que passou e planejam o próximo.

A reportagem do Extra de Rondônia saiu às ruas para ouvir alguns moradores do município com relação às expectativas e o que  esperam de 2019.

A empresária Ilda Martins, 63, conta que espera em 2019 um ano de mudanças boas com o novo presidente da república.

“Nós Temos que acreditar que a mudança é para o melhor. E, da minha parte, estou bastante otimista que nosso presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai mudar esse governo que estava acabando com nosso país. Porém, é preciso também que cada um de nós dê o melhor e acredito no crescimento das pessoas de uma forma positiva onde todos possam prosperar”, frisou.

Ilda ao lado do esposo

O engenheiro agrônomo, Wellington Santos de Lima, 23, disse que espera um ano com mais oportunidades de trabalho e estudo para os jovens, e diminuir a roubalheira na politica. “Brasileiro está numa fase revoltada onde aconteceu de ruim de uma vez, e espero que isso diminua e que Vilhena possa se tornar uma cidade melhor, as pessoas resolvam se conhecer melhor, amar o próximo mais e torcer para que sejamos cidadãos reflexivos”, pontou.

Wellington Santos, engenheiro agrônomo

Almir Gonçalves, 58, técnico de climatização, espera para esse ano novo uma politica melhor com mais naturalidade, que haja mais produtividade no seu trabalho. Ele espera que o Estado propicie uma saúde digna para o cidadão brasileiro, que acorda cedo para ir trabalhar e paga seus impostos.

Almir Gonçalves, 58, técnico de climatização

A gerente Grazielli Ravagnani, 39, conta que espera um  ano diferente, com mudanças de governo para que população possa acreditar e um comércio que alavanque nas vendas. “Esperamos um ano com muita paz, saúde e prosperidade para minha família, já que o resto a gente corre atrás”, enfatizou.

Grazielli Ravagnani, gerente de empresa

O servidor público Leomar Gonçalves, 48, disse que espera para 2019  uma estabilidade politica no país.  Para ele, 2018 foi um ano onde as coisas se tornaram difíceis e a população foi quem mais sofreu. “Torço para que esse ano seja bom para todo mundo, as famílias  e melhores salários para o funcionário publico da área saúde”, destacou.

Leomar Gonçalves, servidor público

Os internautas do Extra de Rondônia também podem participar deixando sua mensagem no local para comentários. E você, que espera de 2019?

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO