Queimada 728×90

 

O marido de Maria Alcione Silva, de 35 anos, procurou a Polícia Civil de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 09, para denunciar o desaparecimento da esposa, que saiu de casa levando a filha do casal de apenas 6 anos e não deu mais notícias.

De acordo com Silvano Alves de Oliveira, de 33 anos, a mulher saiu de casa no último dia 06, levando apenas algumas peças de roupas sem comunicar a nenhum familiar e sem dar notícias de onde seria seu novo paradeiro.

Preocupado com a segurança da filha, devido Maria ter o hábito de ingerir bebidas alcoólicas, Silvano procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para denunciar o caso às autoridades.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO