O atual prefeito José Ribamar (PSB), solicitou autorização dos vereadores para se afastar dos trabalhos da prefeitura para tratamento de saúde.

Em seu primeiro ato oficial, o novo presidente da Câmara, vereador Gercino Garcia (PMN), empossou João Batista, e desejou boa sorte ao agora prefeito, para que realize um bom trabalho.

No documento não especifica qual tratamento Ribamar será submetido, apenas descreve que ele passará por um procedimento cirúrgico, necessitando repouso absoluto. Gercino informou que primeiramente foi solicitado 15 dias, podendo ser prolongado conforme o tempo de recuperação determinada pelos médicos.

João Batista, 57 anos, mais conhecido “João da Fórmula 1” é empresário no ramo de auto escola e despachante, e também produtor rural, filiado ao MDB, já assumiu o município em algumas vezes durante as viagens do prefeito, porém, será a primeira vez que comandará de fato os trabalhos em Colorado.

 

Texto: Assessoria

Foto: Tiago Vieira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO