mercado paulista

Prefeito avalia ações, define metas e pede contenção de gastos em Pimenteiras

Arquivado em: Política |

Na manhã de segunda-feira, 7,o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) reuniu secretários e outros servidores para avaliar as ações de 2018 e definir as metas para este ano.

Vino, como é conhecido, fez um balanço de dois anos de sua gestão através dos benefícios que conquistou para o município via Governo Federal e Estadual.

Ressaltou o saldo positivo de 2018, apesar de toda a dificuldade financeira, e que foi um ano de muitas conquistas, resgate de obras e de recursos.

O mandatário municipal elogiou as ações dos secretários e servidores, pediu para que se mantenha a contenção de gastos e sejam aplicados em setores prioritários, como Saúde e Educação. Entretanto, garante que seu plano de governo será sustentado pela execução de obras de infraestrutura em 2019.

“De forma geral, a avaliação é de que até agora o trabalho vem sendo realizado de forma satisfatória”, destacou o prefeito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Assessoria

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO