A jovem Vânia Basílio Rocha, de 21 anos, conhecida por ter assassinado o ex-namorado Marcos Catânio Porto, de 26 anos durante o ato sexual, em dezembro de 2015, se casou na tarde desta quarta-feira, 16, com o apenado,  Luís Fernando dos Santos, de 31, no Cartório de Registro Civil Faccin, em Vilhena.

O noivo chegou ao cartório por volta das 14h00, acompanhado de uma viatura do Grupo de Bombeiros, onde presta serviços por redução de pena.

Logo em seguida, chegou à noiva, escoltada por duas viaturas do Grupo de Ações Penitenciários Especiais (GAPE), contento ao todo 10 agentes.

O casamento de Vânia e Fernando foi oficializado pela juíza de paz, Nilza Monteiro de Oliveira e estiveram presentes, a tabeliã de cartório, Marcilene Faccin, o diretor do Presídio Feminino, Alexsandro Pereira e duas testemunhas.

De acordo a tabeliã, este foi o primeiro casamento entre dois apenados realizado em seu cartorário.

Por fim, Marcilene afirmou que após a oficialização da união, a noiva passará a assinar o nome de Vânia Basílio Rocha dos Santos.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO