Marcos Antônia Rodrigues, de 37 anos, que no início do mês corrente havia sido dado como desaparecido pela própria mãe, entrou em contato com a família ao ver uma matéria sobre seu suposto desaparecimento, veiculada pelo Extra de Rondônia. (Reveja AQUI)

De acordo com Marcos, ele saiu de casa sem avisar e foi até a casa de um amigo para saber sobre uma vaga de trabalho em uma fazenda.

Ao chegar no local o amigo estava de saída para seu primeiro dia de trabalho, então Marcos resolveu acompanhá-lo para conferir se havia algo para ele na propriedade.

Chegando na fazenda, localizada a 50 km de Corumbiara, o mesmo conseguiu trabalho e já deu início ao primeiro dia de serviço, não avisando os familiares.

Como a mãe de Marcos procurou a reportagem do site, que publicou seu desaparecimento no dia 04, sexta-feira, no domingo, 06, pela manhã, o homem ligou seu celular e viu a notícia, entrando imediatamente em contato com a família, dando conta de seu paradeiro.

No mesmo dia, familiares se dirigiram até a fazenda para levar mantimentos para Marcos, que até hoje continua trabalhando no local.

Texto: extra de Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Familiar

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO