O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 21, pela Polícia  Militar nos fundos de um bar, após uma denúncia anônima.

As  primeiras informações dão  que um homem conhecido como “Braz”, que possui um bar no município, não havia aberto seu estabelecimento desde a última sexta-feira, 18, quando ocorreu  uma briga no local e este fechou o estabelecimento por volta das 23h00.

Porém, quando os militares chegaram até o bar, já sentiram um odor forte e por uma fresta da parede da residência da vítima, que se localiza nos fundos do mesmo quintal, avistaram a mesma ao solo.

Diante dos fatos, os militares comunicaram a Polícia Técnica de Vilhena, que está a caminho do município para apurar as causas da morte.

A reportagem do site está acompanhando o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilusttativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO