Na manhã desta segunda-feira 21, entrou em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia alguns moradores da Linha 03, área rural de Corumbiara, para denunciar a situação da via principal após algumas obras da prefeitura.

Em um vídeo enviado, o morador relata que foi aberto alguns burracos na via para a instalção de uma rede esgoto, quebrando assim parte do asfalto.

Após as obras, o responsável jogou apenas terra no local e aterrou, o que veio a gerar novos problemas, pois no periodo de chuvas os burracos são abertos impossibilitando a passagem dos populares e causando acidentes.

No vídeo, o denunciante destaca que os próprios moradores temendo a ocorrência de novos acidentes decidiram aterrar o local com material mais firme, pois procuraram a secretaria de obras para relatar o caso e até o momento nada foi feito.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto caso a administração do município queira prestar esclarecimentos.

https://

Texto: Extra de Rondônia
Foto e vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO