A Polícia Civil de Cerejeiras não descarta a possibilidade da morte de Presentino Leopildino da Silva, de cerca de 80 anos, encontrado já em estado de decomposição na tarde de segunda-feira, 21, dentro de sua residência, localizada na área urbana de Cerejeiras, ter sido decorrente de um latrocínio.

De acordo com o delegado Mayckon Douglas, que investiga o caso, a suspeita foi levantada, devido familiares alegarem que um Toyota Corolla 2003, com placa NCL-7707, de propriedade da vítima, ter desaparecido. Porém, ainda segundo o delegado, é cedo para descarta outras linhas de investigação.

Presentino, que morava sozinho, foi localizado pela Polícia Militar, dentro de seu quarto, com um ventilador ligado, apresentando um ferimento profundo na cabeça e de acordo com o estado em que se encontrava, o crime provavelmente havia ocorrido a cerca de três dias.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO