Na noite de terça-feira, 22, um homem foi preso por depredação de patrimônio público, após danificar a escultura de um boi, que fica localizada na Avenida Valter Luiz, no Centro de Chupinguaia.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, denúncias anônimas deram conta de que havia uma pessoa quebrando a escultura e de imediato foi feito deslocamento de uma guarnição até o local, onde o agente acabou preso em flagrante.

O homem, que segundo a família, tem problemas mentais, porém, no momento da prisão não apresentaram laudo médico, já na Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena, relatou que abriu um buraco no boi para soltar os maus espíritos que havia nele.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO