Antes de 48h00 depois da localização do corpo de Pergentino Leopoldino da Silva, morto em um latrocínio, os agentes da Polícia Civil de Cerejeiras identificaram os dois principais suspeitos do crime.

Um dos agentes, identificado como Willyan Barbosa Lima é neto de Pergentino. O nome do segundo agente não será revelado, por questão de sigilo e para não atrapalhar as investigações.

De acordo com familiares, Willyan, que foi criado pela vítima devido a morte dos pais quando ainda era criança, confessou o crime.

O veículo do idoso, um Corolla que havia desaparecido, levantando a suspeita de roubo seguido de morte, foi localizado pela PC já em Vilhena.

Pergentino, que morreu devido ter sofrido um golpe na cabeça, foi localizado dentro de seu quarto, na residência que morava sozinho, cerca de três dias após o crime.

Apesar da identificação e prisão dos suspeitos, as investigações sobre o caso ainda não foram encerradas, devido haver detalhes a serem apurados.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO