Queimada 728×90

 

A Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste torna público o processo seletivo que visa o recrutamento de estagiários.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes que estejam cursando no mínimo o 5º período/ metade do curso, e no máximo o penúltimo período do ensino superior – nível de graduação, nos cursos de administração (1), ciências contábeis (4), agronomia (1), direito (4), engenharia civil (1), pedagogia (1) e assistência social (3).

Com carga horária de 30h semanais, os 15 selecionados devem fazer jus à bolsa estágio no valor de R$ 950,00.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição gratuitamente a partir das 7h30 do dia 04 a 08 de fevereiro, até às 13h30, na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, no departamento de recursos humanos.

Esta seleção, é válida por um ano, consistirá na realização de provas, aplicadas com previsão para o dia 24 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no site.

 

Texto: Assessoria/Beatriz Monteiro

Foto: Reprodução

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO